quinta-feira, 4 de março de 2010

MISSA DO DOMINGO 02 DE MARÇO 2008 2º ENCONTRO DA FAMILIA CAMILLO

A Família Camillo se reuniu no domingo dia 02 de março de 2008 para Celebrarem uma Missa de Ação de Graças. Fez-se presente o Padre Claudio Dutra que é descendente da família Camillo. A missa foi organizada pelos integrates da familia.






































6 comentários:

  1. Ola Amigos

    tambem sou um Camillo... aqui de Sao Paulo, gostaria de saber como posso entrar em contato com voces para saber se nossas familias tem algum contato na arvore genealogica. Eu ficaria muito feliz de poder conhecer mais pessoas da minha familia.
    grato
    Luciano Camillo
    lucianocamillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá!

    Sou da família camillo por parte de mãe.
    Minha família é catarinense.
    Abraço.

    Rose ( rosemdcrsj@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Ancelmo Camillo, moro em Candiota, sou natural de Sobradilho e gostaria de fazer um comentário a respeito sobre 4º encontro da Familia Camillo será realizado no segundo fim de semana de março de 2012 na localidade de Serrinha Velha, municipio de Segredo - RS

    ResponderExcluir
  4. Possuo a certidão de nascimento da Itália de Giuseppe Camillo, filho de Romano e Catarina Baldasso, adquiri para fazer a cidadania italiana (dupla cidadania) de alguns CAMILLO. Posso também conseguir a de Romano CAMILLO que nasceu na Itália também!Adriano Camillo e Ana Paula Camillo me conhecem, sou Vilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sabe de que local da Itália eles sairam? Procuro por Angelo Camilo, casado com Catharina Camillo.

      Excluir
  5. Olá meu nome é jhenifer Camilo filha de Janete Rosane Camilo minha mãe busca por irmãos os avós dela se chamam José Camilo e Idalina Sindevus e João Afonso de Moraes e Mathilde de oliveira moraes minha mãe é natural de Caxias do sul mas tem parentes pelas proximidades Garibalde e farrouFarro rio grande do sul

    ResponderExcluir